20 Dicas para uma vida LEGAL!


Feliz de Verdade
O homem é, na realidade, um ser espiritual e somente quando vive no espírito é verdadeiramente feliz.

Faça Justiça!Cada homem, foi colocado num posto de honra, o qual ele não deve abandonar. Um humilde operário que comete uma injustiça é tão culpável como um famoso tirano.

Bom ExemploÉ por meio de vossas ações que vós podeis distinguir de outrem. Através delas poderá o esplendor de vossa luz ser difundido sobre toda a Terra.

O Caráter
O dever mais vital, neste dia, é a purificação de vossos caráteres, a correção de vossos modos e a melhoria de vossa conduta.


Seja Veraz!
A veracidade é a base de todas as virtudes humanas. Sem a veracidade, o progresso e o êxito, em todos os mundos de Deus, são impossíveis para qualquer alma.


Dormir Porque?Se um homem dorme, deve ser não por prazer, mas para descansar o corpo a fim de melhor agir, melhor falar, explicar com palavras mais belas, servir os servos de Deus e provar as verdades.

Tem Solução.
O homem deve consultar sobre todos os assuntos, porque isso o levará à origem de cada problema e o capacitará a encontrar a solução correta.


Com os Pais...
O filho... deve esquecer-se de seu próprio descanso e prazer e constantemente se esforçar para levar alegria aos corações de seu pai e de sua mãe.


Seja Moderado!Qualquer coisa que ultrapasse os limites da moderação cessará de exercer uma influência benéfica.

10º Orgulho Não!
A humildade leva o homem ao céu da glória e do poder, enquanto o orgulho rebaixa até as profundezas da miséria e degradação.


11º Servir, Servir
É homem, verdadeiramente, quem hoje se dedica ao serviço da humanidade inteira.


12º Perdoe!Não deixai que vosso coração esteja ofendido com ninguém se alguém cometer um erro ou maldade em relação a vós, deveis instantaneamente perdoá-lo.

13º Be Happy!
A alegria dá-nos asas, em tempos de alegria nossa força é mais vital, nosso intelecto mais aguçado... mas quando a tristeza nos visita, nossa força nos abandona.


14º OraçãoO deleite ao suplicarmos e implorarmos perante Deus desliga do mundo os nossos corações. Esforçai-vos para que vossas ações dia a dia sejam belas orações.

15º Vamos Trabalhar
Os melhores dos homens são aqueles que ganham seu sustento em sua profissão e despendem em benefício de si próprios e de seus semelhantes, por amor a Deus, o Senhor de todos os mundos.


16º Aprenda Já!
O conhecimento é como asas para a vida do homem, e uma escada pela qual ele pode subir. Incumbe a todos sua aquisição.


17º Na Amizade...
Não vos contenteis com a demonstração de amizade por palavras somente, que o vosso coração arda de bondade para com todos aqueles que encontrarmos em vosso caminho.


18º Para Namorar...Cada um deve, porém, exercer o máximo cuidado para familiarizar-se totalmente com o caráter do outro, para que o firme convênio entre eles seja um laço que dure para sempre.

19º Busque a Verdade!O homem deve libertar-se de todo o preconceito e do resultado de sua própria imaginação, a fim de ser capaz de buscar a verdade livremente.

20º Força Espiritual
Somente o homem, por meio de sua força espiritual, tem sido capaz de libertar-se, de sobrepujar o mundo da matéria, fazendo-o seu servo.


BEIJOS ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.