Egoísmo humano



Como sempre nos meus dias eu sempre tiro uma coisa de interessante...

Hoje, eu estava vindo da escola com a minha amiga Carol, e no caminho, entre umas e outras ela me contou algumas partes de sua vida, ela me contou coisas que me deixaram surpreendida, ela me disse que já passou fome, dormiu na rua, e aconteceram várias coisas com ela, não deu muito tempo para ela me contar tudo com detalhes, mas eu acabei vendo que coisas que eu não imaginava acontecem do meu lado e eu nem vejo, a pressa é tanta o egoísmo é tanto que reclamo de coisas banais, enquanto, gente que não tem nada e as vezes não reclama, e o que recebe ainda tem muita gratidão.

Agora eu acabei de fazer uma promessa a mim mesma, que não terei dó de executá-la, então agora vou dormir e pensar em um plano.





Beeijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Mudança brusca de caminhos