Mais um infeliz dia dos namorados... p/ mim néah! rs

Hoje foi um dia bom, acordei, pensei que ia para a JIP acabei indo na praça comprar um piercing com a minha mana, depois voltei para casa, me arrumei e fui para a escola. O centro da cidade estava lotado, como hoje é Dia dos namorados a maioria dos "enamorados" foram ao centro em busca de um presente, na entrada da escola não tinha ninguém querendo entrar, mas eu entrei, e sai uma aula cedo. Agorinha pouco, quando sai do colégio me deparei com vários casais comemorando o dia dos namorados... muito deprimente, e também aconteceu algo que faz tempo que não acontecia, a Henrique, meu amigo, ele quando eu estava dentro da condução ele começou a fazer mó cena... KAaamila eu te amoooo e etc rsrsrs, muito engraçado todos que estavam na lotação pensaram que era meu namorado e que eu tinha dado um esnobe nele, kkkk.

Boa Noite não tenho mais nada a comentar.

Aíh na foto minha maninha com o piercing que compramos hoje, lindo néah?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.