Um pequeno erro, uma grande discussão!


Hoje foi um dia bem diferente, lógico que todos os dias não são iguais, mas hoje foi um dia diferente. Estava conversando com a Carol e o André vários assuntos quando me deparei com uma pergunta que me deixou sem eiras nem beiras,... ela me perguntou se a palavra "ATINGIR" se escrevia com "j" ou "g", não tive outra alternativa além de rir e rir. Foi um prato cheio para eu e o André fazermos piada. Nós imaginamos se ela fosse uma tipógrafa, o que ela não iria fazer, um novo dicionário na vez de ser AURÉLIO, seria: CAROLÉRIO, nesse novo diccionáriu as palavra iria terem uma fôrma de iscrita muitu diferecnte, imaggine, a Cadolf Hittler do português, que ao invés de matar os judeus, irá matar os portugas. Umas das mudanças seriam de:

Tijolo para Tigolo
beringela para berinjela
Singela para sinjela
chuchu para xuxu
atrasar para atrazar..
em algumas até facilitaria a nossa vida, por exemplo, na cadeia de alimentos, as vitaminas, a mudança seria a seguinte:

Ao invés da laranja ser da vitamina C, ela seria da vitamina L de laranja, ficaria bem mais fácil a nossa memorização, o mesmo aconteceria com os outros alimentos como:

Abacate vitamina A
Morango vitamina M
e assim sucessivamente.

É... exageramos um pouco, mas ela não ficou brava não! (risos)
Beijo e Boa Noite!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.