Fatos do meu dia & entertainment

Meu dia foi bem aproveitado, ontem fiquei na madrugada fazendo currículum, quando foi hoje eu fui entregar junto com a minha amiga Renata que também está procurando emprego, fomos entregamos em alguns lugares na cidade no shopping, andamos bastante, espero ser chamada... penso que será difícil eu conseguir, pois, tenho apenas 16 anos, irei completar 17 só em setembro, mas estou seguindo em direção ao que almejo no momento. 

Preciso de um emprego para simplificar a minha vida, odeio pedir as coisas aos meus pais, cumprir obrigações, pagar minha própria inscrição, e me manter em exercício e á procura do saber. Achei umas frases super legais num site... vou citar algumas delas:

Frases de Caminhões

"Pobre só enche a barriga quando morre afogado".

"Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo".

"Os últimos serão desclassificados".

Frases de Cúmulos

"O cúmulo do azar é cair de costas e quebrar o nariz".

"O cúmulo da solidão é responder boa noite para o apresentador do tele jornal".

"O cúmulo da educação é comer uma pipoca e dizer que já está satisfeito".

"O cúmulo da safadeza é dar em cima da secretária eletrônica".

Frases engraçadas

"Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se, os amadores construíram a arca. Profissionais construíram o Titanic".

"Não paramos de nos divertir por ficarmos velhos. Envelhecemos porque paramos de nos divertir".

"Quando estiver triste, converse com o cimento, pois nessa vida só devemos acreditar naquilo que um dia será concreto".

"Canela: Dispositivo para achar mobília na escuridão".


Pronto Acabou.. CHEGA!

Comentários

  1. Procurar emprego é f***, vc recebe aquele monte de 'nãos' e 'não estamos precisando de ninguém no momento' e acaba pensando que nunca vão te chamar, mas eu sei que você é perseverante... to torcendo por você Hamtaro! Bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.