Comemorando a 70º postagem desde março..


Hoje completo o 70º texto feito por minha autoria ou pesquisado com carinho, neste meu blog que tenho uma grande satisfação em postar, está me mudando bastante, me ajudando nas matérias, me ajudando e esquecer meu lado hiper-criança que não consigo esconder, me ajudando a procurar um tema para o meu dia, me ajudando a entender o motivo de estar vivo, entre outras pequenas mudanças. 

Aconselho a todos os navegadores de carteirinha que tenham um blog, vc colocará o de melhor que você tem nele, irá procurar uma coisa nova a cada dia, e relatar o que fez para um dia que estiver triste olhar tudo o que vc fez de bom.


Além da 70ª postagem, o meu timão ganhou hoje, para a inveja dos são bambis e os sanbixas, ganhou de 3 x 1 do sport, geente quarta-feira que vem é a final... com certeza essa copa já tem o seu vencedor..(estou tendo uma premonição). 
Hoje eu acordei fui para o plantão, depois fui á escola voltei para casa e ..


The End!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.