A curva da espectativa.

Eu não tenho dúvida que as pessoas que geralmente estão nas principais manchetes – sejam políticos, celebridades ou bandidos (ou, muitas vezes, as três coisas numa só!) – também tiveram uma formação cultural, seja ela qual for, mesmo que de maneira indireta. E isso, de alguma maneira, acabou tendo uma influência no que elas são, pensam e fazem.


Por isso, a brincadeira de chamar nossa Curva de Expectativas Flutuantes de “Curva do Aprendizado”. Nós (eu e você, que, só de estar aqui comigo, também é um ávido devorador de cultura) admitimos com mais facilidade que somos influenciados por todos esses produtos de entretenimento que passam incessantemente por nós. Já outras pessoas mais… “sérias” (as aspas, claro, são porque eu sempre desconfio de quem se classifica como tal), relutam um pouco mais em aceitar que são influenciados, ainda que diretamente por tudo isso que está à nossa volta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.