Fazer o q? mais vale um vice honesto do que um campeão roubado

Que linda minha mamis!!
Aihn, como sofro, mas ao menos meu time ganha ou perde na honestidade, não precisa encenar, não precisa roubar pênault. Mas agora tenho que aguentar os são bambis e as sereias, mas não podemos esquecer a campanha que o Corinthians tinha traçado até agora... o Brasil perdeu da Venezuela por que o Corinthians não poderia perder do Sport "ladrões"?, mas o que valeu foi que o timão pelo menos está no topo da tabela da segunda, o que alguns times que se jugam melhores não estão fazendo na primeira divisão. Se você acha errado o que eu escrevi então me diga hoje em que posição da tabela está o são bambi e as sereias???

Acho que é só, boa noite á todos, vou dormir, mas vejo o meu time como um vencedor!!!
CORÍNTHIANS MEU CAMPEÃO ETERNO!!!!!!!☺☻♥♦☺

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.