Mix de dois dias


(na foto eu com a minha tatoo nova)
Bom, vou começar relatando algumas coisas que aconteceram ontem;
1º eu acordei.

2º fui p/ escola.

3º meus pais foram p/ o Porto Marina (uma balada legal da cidade).

4º eu fiquei em casa, na deprê básica.

E o que aconteceu hoje foram coisas boas, tudo bem que tive que ir numa festa caipira do serviço da minha mãe que não gente que eu conhecia, mas foi bonzinho.

Depois fui na casa da minha amiga p/ irmos ao calçadão da orla da praia, mas ela não foi, fomos eu e minha irmã, fiz uma tatoo de renna ( acho que é assim que se escreve) e foi muito dez o passeio, só não posso contar os detalhes, porque, além do mais, detalhes são apenas detalhes.

Ah! e também li um poema lindo do Carlos Drummond de Andrade, que à muito tempo tem feito de mim sua fã, com sua literatura, poesia e etc.

vou colocar aqui em baixo o poema.. lógico que em outra postagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.