Esses americanos não têem o que fazer mesmo!


Meu dia foi maravilhosamente legal, sabe porque?

- porque o Palmeiras perdeu
- porque o timão ontem ganhou de 4 x 1
- porque comi uma panqueca de pizza, a melhor que já comi na vida!
- porque está sendo eleito hoje o cachorro mais feio do mundo .. o Campeão levará prêmio de US$ 1 mil em feira nos Estados Unidos. rs
- porque os scorpions vão fazer um show aqui no Brasil no Credicar hall em 6 de setembro.. e eu quero muito ir, mas é um pouco xatinho porque não pode tirar foto lá dentro do Credicar Hall!

Mas também teve aspectos negativos como:
- porque eu não fui na ensaio da banda do andré (MIL PERDÕES) é pq não deu mesmo!
- porque o Santos ganhou.
- porque terremoto de 6,5 graus atinge a Grécia e duas pessoas morrem.
- porque um tiroteio na festa de peão em Barretos deixa 4 feridos.

só.. então beijocas e até amanhã!
(esse da foto é um dos favoritos a ser campeão dos cachorros mais feios)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Meu doce preferido.