ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Coisas Importantes que aconteceram nessa semana:

•Fiquei de castigo, "Internet zero".
•Fiz uma tatoo de renna.
•Minha mana entrou no futebol.
•Consegui alcançar a minha meta do 5v.
•Fui p/ igreja hoje.
•MOMENTO HISTÓRICO: meu mano lavou o banheiro (não ficou aquela maravilha, mas o importante foi que ele fez).
•Eu fiz o trabalho de algumas colegas de sala, e ganhei uma graninha.
•Minha maninha e minha mãe ficaram dando uma de cantora aqui em casa hoje, ou seja, um desastre.
•Entreguei todos os meus trabalhos na data certinha.
•Me reconciliei com uma pessoa muito importante, e acho que isso trará mudanças em minha vida daqui pra frente.

Amanhã eu colocarei aqui algumas das mudanças que irão ocorrer daqui p/ frente.

Boa noite, e até mais queridos blogs Esponjas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Mudança brusca de caminhos