Xii, confusão.!

Genteee, minha escola hoje estava de cabeça p/ baixo, teve uma prova surpresa... meu professor não adiantou a aula... atacaram um ovo no pátio, e por causa do professor não ter adiantado a aula acabou acontecendo uma revolução na minha sala.

Na aula da professora de apoio curricular de matemática, ela resolveu aplicar a prova do professor de química, para ajudá-lo, já que não tinha nada o que fazer conosco. Essa prova de química foi uma verdadeira idiotice, tinham seis questões, não sei como, consegui acertar 3.

No recreio, como a minha escola está no meio de um monte de prédios, aconteceu que, no intervalo, atacaram um ovo de uma das janelas de um prédio que fica ao redor da minha escola, o meu amigo até brincou dizendo: -Poxa, ontem eu fiquei procurando um ovo p/ fritar e comer com pão, e esse carinha aí desperdiçando.

Como o professor não adiantou a aula chegou uma professora substituta, e começou a passar lição na lousa, mas ninguém fez, como mostra a foto a seguir... ahh e eu aproveitei o tempo "livre" para tirar as fotos..!!



Esse aí é o André, nós estamos confeccionando um dicionário Carolério em inglês... está ficando uma BELEZURA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.