O mês de março de 2010 mudou a minha vida. Um dia após eu sair de uma aula muito exaustiva, fui ao ponto de ônibus, com a certeza de que era o final do meu dia. Mas estava redondamente enganada. Estava no ponto de ônibus e vi um garoto passar, achei ele bonito, e esse garoto voltou e me perguntou se o numero do ônibus dele já tinha passado, eu disse que não sabia, e ele começou a puxar conversa. Então o onibus dele chegou, e ele foi, mas estava cheio e ele decidiu voltar, quando ele voltou já perguntando meu msn, e a gente conversou mais um pouco e eu fui embora. Mas eu fui embora me sentindo muito esquisita, estava dentro do ônibus, quando percebo que ele fazia um caminho diferente, acabei pegando o ônibus errado. Só aconteceu isso uma vez, e foi nesse dia. Quando cheguei em casa contei para minha irmã e minha mãe que estavam no quarto sobre o garoto que eu tinha conversado, e depois fui dormir. Pois é, a gente começou a se falar no msn, e marcamos um encontro no "shopping"
Kamila
ResponderExcluirSimplesmente vc me deixou sem ação, sem palavras. Garota, vc fala em Shakespeare, Camões, Drummond e Fernando Pessoa, como se eles tomassem cafezinho aqui em casa. Estou entre surpreso, emocionado, nem sei o que dizer. Exceto que conseguiu fazer com que as lágrimas viessem.
Minha "antologia" resume-se nesse primeiro livro e ; sou um autor estreante e meu histórico ainda é bem pequeno, mas pretendo melhorar esse curriculum. Estarei enviando a você, os meus dados na forma original como será publicado no livro, o qual ainda está sendo impresso.
Obrigado por tanta generosidade para comigo.
Carinho