THE MAD´S

Comentários

  1. Kamila

    Simplesmente vc me deixou sem ação, sem palavras. Garota, vc fala em Shakespeare, Camões, Drummond e Fernando Pessoa, como se eles tomassem cafezinho aqui em casa. Estou entre surpreso, emocionado, nem sei o que dizer. Exceto que conseguiu fazer com que as lágrimas viessem.
    Minha "antologia" resume-se nesse primeiro livro e ; sou um autor estreante e meu histórico ainda é bem pequeno, mas pretendo melhorar esse curriculum. Estarei enviando a você, os meus dados na forma original como será publicado no livro, o qual ainda está sendo impresso.
    Obrigado por tanta generosidade para comigo.

    Carinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bebida alcoólica: Falsa sensação de felicidade

Esses americanos não têem o que fazer mesmo!

Meu doce preferido.