Hoje andei pra CARAMBA, se todos os dias fossem iguais a hoje, eu poderia já até me inscrever na São Silvestre, uma coisa que me chamou a atenção hoje, foi a falta de criatividade de alguns "CarAs" que não sabem nem dar uma cantada descente. Eu estava passando e um cara passou de bicicleta falando "créu.". fiquei indignada, sorte dele que eu não estava de tamanco, se não, eu ia atacar na cabeça daquele idiota (risos), mas essa foi a minha verdadeira vontade. E depois passei por outro cara que falou no meu ouvido, quase sai correndo, fiquei com medo (risos). Teve um dia, eu estava voltando da praia e parou um carro vermelho, lembro até hoje, era um Cross... aí o cara ficou me oferecendo carona, fiquei morrendo de medo do cara me sequestrar ou me capturar para fazer tráfico de órgãos, eu sei que, imagino demais, mas eu acho que vocês, homens, devem ter mais criatividade. Outro dia eu estava voltando do shopping com a minha irmã, e passou uns garotos, muito hilário, e…
Kamila
ResponderExcluirSimplesmente vc me deixou sem ação, sem palavras. Garota, vc fala em Shakespeare, Camões, Drummond e Fernando Pessoa, como se eles tomassem cafezinho aqui em casa. Estou entre surpreso, emocionado, nem sei o que dizer. Exceto que conseguiu fazer com que as lágrimas viessem.
Minha "antologia" resume-se nesse primeiro livro e ; sou um autor estreante e meu histórico ainda é bem pequeno, mas pretendo melhorar esse curriculum. Estarei enviando a você, os meus dados na forma original como será publicado no livro, o qual ainda está sendo impresso.
Obrigado por tanta generosidade para comigo.
Carinho